Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Troca-troca na Administração Regional - Hugo assume no lugar de Nery.

O comando administrativo de Santa Maria sofreu mais uma mudança no último mês e poderá mexer com toda a estrutura do órgão. Nery do Brasil cedeu lugar ao funcionário de carreira Hugo Gutemberg que anteriormente ocupou cargos importantes no Governo até desembarcar na cidade.
Indicado pelo distrital Rodrigo Delmasso (PTN), Hugo afirma que apesar da indicação política, atuará de forma técnica no órgão. “As questões políticas ficam com o deputado, a nossa missão e reorganizar a cidade e lutar pelos benefícios juntamente com as lideranças locais”, afirmou.
Por falar em lideranças, a mudança causou divisão na cidade, muitos dos lideres comunitários aprovaram a indicação de Hugo. Todavia, uma pequena parte achou prematura a saída de Nery e a nomeação de Hugo. “Não que ele (Hugo) seja uma má escolha, é até bem vindo, porém, agora que as coisas estavam começando a se encaixar acontece uma troca. Acredito que isso é ruim para a cidade”, explicou uma liderança.

Com a chegada de Hugo, o então administrador Nery do Brasil foi nomeado diretor da Fundação de Aparo ao Trabalhador Preso – Funap, entidade governamental responsável por desenvolver oficinas profissionalizantes e pedagógicas nas penitenciarias do DF, bem como atuar com ele na inserção do preso no mercado de trabalho. 


Um comentário

Horacio Moura disse...

Boa indicação..!! gosto de administrador técnico, comprometido com os bons projetos, visando a população, e não a próxima eleição.




Latest Articles