O PT pediu a condenação de Nikolas Ferreira ao pagamento de indenização por declarações envolvendo Domingos Brazão, mandante do assassinato de Marielle Franco. O parlamentar afirmou que Brazão era aliado do PT. Uma verdade incontestável, por sinal.
Pois bem, pela sexta vez, a Justiça rejeitou os recursos apresentados no processo. O próprio Nikolas se manifestou sobre a decisão judicial:
“O PT pediu minha condenação ao pagamento de R$ 50 mil por ter afirmado que Domingos Brazão, citado no caso Marielle Franco, era aliado do PT.
Pela sexta vez, a Justiça rejeitou os recursos apresentados. A decisão reforça a imunidade parlamentar e a liberdade de expressão. Parabéns ao Tribunal pela isenção e pela firme defesa da Constituição.”

