Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Morador agride faxineira em prédio de Vitória

Vítima desmaiou após ser atingida por socos e chutes. 
Antes da agressão, homem caiu e teve convulsões em garagem de prédio.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta

Reprodução/TV Globo

Um vídeo gravado por câmeras de segurança interna mostra o momento em que uma faxineira de 43 anos é agredida por um morador de um prédio na Praia do Canto, em Vitória. A agressão aconteceu nesta quinta-feira (29), por volta das 16h. O morador foi detido e a vítima já teve alta médica.

Bertran Aaron saiu da delegacia e foi encaminhado
ao presídio (Foto: Glacieri Carraretto/ A Gazeta)
Segundo testemunhas, o morador, identificado como Bertrand Aron, 31 anos, chegou em um carro modelo Onix laranja e, aparentemente alterado, saiu andando pela garagem. Após uma queda, ele entrou em convulsão. Nesse momento, a faxineira, um porteiro e uma terceira funcionária do prédio se aproximaram e tenta prestar ajuda.

Ao perceberem que o morador tinha voltado a si e estava alterado, rapidamente o porteiro e a outra funcionária se afastaram. No entanto, a vítima permaneceu no local. Por telefone, a outra mulher pediu socorro.

Bertrand, então, começa a agredir a faxineira com chutes, socos e pontapés. Ela desmaia, e mesmo assim, as agressões continuam. Os primeiros moradores que chegaram ao local acionaram o Samu e a Polícia Militar. Tanto a faxineira quanto o agressor foram levados para o Hospital São Lucas.

Um dos moradores do condomínio, que pediu para não ter o nome divulgado, disse ter ficado surpreso com a atitude do agressor, considerado até então como algúem tranquilo.

“Ele nunca tinha causado problemas no prédio, nunca imaginei que faria isso. Quando a vi, pensei que ela estava morta. Ela trabalha no prédio há cinco anos e é uma pessoa muito querida”, disse.

Segundo familiares da vítima , a faxineira está em estado estável, consciente. Ela teve alta na manhã desta sexta-feira (30).

“Está consciente, conversando normal. Ela não conta nada, mas ela sente muita dor no pescoço, mas não quis questionar nada sobre o acontecido”, contou a filha da funcionária agredida.

Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) informou que a Polícia Militar foi ao local e encontrou latas de cerveja consumidas e 13 pinos de substância similar à cocaína no veículo no qual estava o agressor.

No início da noite, ele foi levado para a Delegacia Regional de Vitória. O homem foi autuado por tentativa de feminicídio e por porte de drogas para uso pessoal. Ele foi transferido para o presídio de Viana por volta das 8 horas desta sexta-feira (30).


Fonte - G1/Espírito Santo

Nenhum comentário




Latest Articles