Pablo Marçal teve a candidatura a presidente da República barrada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em função de mudanças no partido
Reprodução/Instagram
O ex-candidato a presidente da República Pablo Marçal (PROS) anunciou apoio a Jair Bolsonaro (PL), mesmo com histórico de críticas ao concorrente à reeleição.
Marçal teve a candidatura a presidente barrada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), após mudança no comando do partido, que passou de Marcus Vinícius Chaves de Holanda para Eurípedes Gomes de Macedo Júnior. Com a alteração, foram realizadas novas convenções, e a sigla decidiu não lançar mais candidatura própria à Presidência.
Em uma das declarações críticas a Bolsonaro, Marçal o comparou a Tom, o gato do desenho animado Tom e Jerry. O empresário, que ficou conhecido como coach messiânico, explicou que Bolsonaro é como o gato que tenta impedir o rato, que identificou como Lula, de entrar na casa, que seria a Presidência da República. Marçal disse que, enquanto Bolsonaro tenta proteger o lar, acaba “quebrando” a casa toda.
Questionado pela coluna sobre o apoio a Bolsonaro, Marçal disse: “Os defeitos do Bolsonaro pesam 22 gramas, enquanto os do Lula não conseguimos encontrar balança que possa determinar quantas toneladas. Agora, são todos contra o Lula”.
Fora da disputa à Presidência da República, Marçal agora concorre a deputado federal por São Paulo.
Fonte - Metrópoles
Nenhum comentário
Postar um comentário