Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


EM CAMPANHA - Cigana sobre 2º turno: "Trevas vão usar qualquer arma para vencer a luz"

Na tiragem de cartas da cigana Sulamita, conhecida nas redes sociais por fazer previsões sobre o Brasil e o mundo, não fica claro qual candidato representa as trevas e qual é a luz

(crédito: Reprodução/Youtube Luz de Cigana Sulamita - OFICIAL)

A 20 dias do segundo turno das eleições para presidente, a cigana Sulamita — conhecida nas redes sociais por fazer tiragens de cartas sobre o futuro do Brasil e do mundo — fez uma nova previsão sobre as eleições presidenciais. Segundo ela, a energia em volta do momento não está boa e "as trevas vai (sic) usar toda e qualquer arma para vencer a luz".

De acordo com a cigana, o segundo turno em 30 de outubro será o maior da história porque o resultado pode influenciar outros países, além do Brasil. "Dependendo do resultado, a gente vai ver prosperidade ou fome."

Durante a previsão, as cartas não deixam claro qual dos candidatos é considerado das trevas e qual seria o da luz, no entanto, a cigana comentou sua opinião sobre ambos os concorrentes.

Além disso, Sulamita revelou ainda que acredita que a "luz vai vencer", mas somente caso as pessoas permitam. "Eu vejo um país crescente, vejo um país acolhedor", disse emocionada.

Ao mostrar a carta do louco em um dos baralhos, Sulamita explica. "É o que estão fazendo com a mentalidade de muitos de vocês, querendo que vocês acreditem em muitas inverdades, porque aí sim o mal vai dominar e nada melhor do que tornar um povo miserável e morto de fome", alegou.

"Se a população brasileira dentro e fora do país não tiver o real discernimento e por meio do seu próprio livre arbítrio e escolha permitir que a luz haja a favor da nossa terra, da nossa nação, infelizmente em menos de dois anos eu vejo o povo fazendo o que se faz em muitos países por aí", afirmou ela sobre animais virando comida em outros países.

"Não vai ser diferente aqui e a espiritualidade está deixando isso bem claro. Os empresários vão quebrar, empresas vão fechar e o povo vai catar lixo nas ruas", declarou.

De acordo com a cigana, o jogo estava com cartas muito relacionadas umas com as outras e que mostram cada pessoa olhando dentro de si e fazendo comparações "sem a interferência de parentes, televisão, de pesquisas".

"O que vocês querem para o futuro de vocês? Vocês querem a violência dominando, vocês querem as drogas dominando? Vocês querem a fome? Vocês querem entregar o irmão de vocês para virar comida? Eu não estou brincando. Vocês querem que o filho de vocês vivam num país miserável porque você fez a escolha errada porque você acreditou em televisão, porque deixou as trevas agirem sobre a sua mente?", ponderou.

"Você não precisa gostar do candidato X, mas você precisa gostar do teu país e dos teus filhos, da decência, da prosperidade", disse também. "Se as pessoas forem em sua grande maioria despertas para a luz de fato, usando a inteligência também, não se permitindo ter a sua mente escravizada aí a justiça será feita. A voz do povo é a voz de Deus".

Além disso, ela deixou claro que esta eleição é uma disputa entre o mal e o bem. "O comunismo é o contrário do cristianismo. É uma guerra entre o bem e o mal e caminham juntos, sim, política e espiritualidade. Com a luz vencendo, uma nova página da vida para o Brasil, coisas novas a caminho", garantiu outra vez.

Vidente desacredita pesquisas eleitorais: "Estão enganando vocês"

"(Eles estão) Tentando fazer vocês passarem papel de palhaço, de trouxa", pontuou a cigana Sulamita também em leitura de cartas sobre as eleições para presidente

Faltando menos de uma semana para as eleições presidenciais a cigana Sulamita, conhecida vidente das redes sociais, fez uma leitura de cartas para falar sobre como as eleições. Um dos principais tópicos que surgiram durante a leitura foram as pesquisas eleitorais que, segundo ela, não podem ser confiáveis.

No primeiro momento, a cigana colocou as cartas na mesa e disse que as informações estavam bem claras e que encontraria a melhor forma de repassar para os seus seguidores.

Mostrando duas cartas de folha, uma carta simbolizando votos, uma carta de cobra e outra de raposa, a cigana disse: "Em relação as pesquisas, confia não. 'Mas quais pesquisas?' Eu já falei, árvore, folha", afirmou ela.

"Estou me referindo às pessoas unidas em prol de mudar a intenção de voto, pessoas unidas em prol de escravizar a vossa mente, pessoas unidas em prol de fazer você acreditar em algo totalmente mentiroso", complementou também.

A cigana continuou a leitura mostrando as cartas e dizendo que as pesquisas estão enganando as pessoas. "Tentando fazer vocês passarem papel de palhaço, de trouxa", afirmou.

"A espiritualidade está sendo bem precisa. Cuidado com o que vocês veem na televisão, cuidado com essas pesquisas. Abram os seus olhos, os ouvidos, a sua mente especialmente, não se deixem ser enganado como nós fomos por anos", pontuou também.

Coação das pessoas nas eleições

Em uma segunda tiragem das cartas, a cigana fala sobre a coação das pessoas nas eleições. Ela mostra a carta de lua, mundo — representando as pessoas —, e a carta de louco. "As pessoas estão sendo bombardeadas por uma mídia comprada", declarou. "Eu creio claramente que muitas pessoas ainda estão sob efeito sobre essa malignidade coletiva de imprensa, de falsas pesquisas."

Ela mostra ainda que vai ter segundo turno nas eleições e que o exército vai participar das eleições e que devem entrar em algum acordo para tal.

Vidente prevê morte de presidenciável: "Parada cardíaca"

Segundo a cigana Sulamita, muito conhecida nas redes sociais, ela não tem como saber quando vai ocorrer, se antes ou depois do primeiro turno

Em tiragem de cartas sobre as eleições, a cigana Sulamita, conhecida vidente das redes sociais, previu a morte de um dos "grandes" candidatos à Presidência da República. Ela, no entanto, não sabe dizer se acontecerá antes ou depois do primeiro turno, em 2 de outubro.

A previsão da morte do presidenciável ocorreu na primeira tiragem de carta da cigana. Nesse momento, ela também cravou pelas leituras que as pesquisas eleitorais não são confiáveis e que existem muitos candidatos querendo coagir as pessoas em relação aos votos. "A gente não tem que pensar só em quem a gente vai votar, a gente tem que pensar no vice", disse. A leitura foi feita a partir das cartas de caixão, cruz, presidenciável e foice.

A cigana ressaltou ainda que a morte do presidenciável não será por assassinato e, sim, por uma parada cardíaca.

Na segunda tiragem, as cartas confirmaram à cigana a morte de um dos candidatos e que as eleições devem ocorrer, a não ser caso o presidenciável "fizer a passagem" antes das eleições. "Um dos principais presidenciáveis não vai sobreviver muito tempo", garantiu.

Além disso, nos restantes das cartas, a cigana prevê sobre a pátria brasileira. "Eu vejo um Brasil com crescimento, vejo a nossa Amazônia trazendo muita coisa para a gente", ressaltou também.

Fonte - Correio Braziliense

Nenhum comentário




Latest Articles