Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Esposa de Roque detalha desespero durante socorro: “Comecei a gritar”

Janilda Nogueira conversou com o apresentador Geraldo Luís, no Geral do Povo, e ainda desabafou sobre a demora do Samu no atendimento


Instagram/Reprodução

Gonçalo Roque, braço direito de Silvio Santos, de 87 anos, deu um baita susto na família, no último sábado (18/5), após ter um mal-estar e desmaiar em um restaurante onde todos estavam almoçando.

A esposa do diretor de auditório do SBT, Janilda Nogueira, conversou com o apresentador Geraldo Luís, no Geral do Povo, no domingo (19/5), relatou o desespero que sentiu no momento em que o marido caiu no chão e ainda desabafou sobre a demora do Samu no atendimento.

“Ele saiu de casa desanimado. [Perguntei] ‘cê tá bem?’. [Ele respondeu] Tô bem, vamos, vamos. Na hora da sobremesa, percebi que ele não tava bem. Ele nem respondeu. Coloquei a sobremesa pra ele, cortou um pedacinho de melancia, no caminho meu filho grita que o pai tava passando mal”, lembrou ela.

E completou: “Ele estava pálido, virando o olho e de repente desmaiou, caiu de cabeça e comecei a gritar. Veio uma menina, comemorando o casamento dela, a Daniele, ficou o tempo todo com a gente. […] A ambulância demorou uma hora. De repente [falamos], ‘vamos esperar mais não’, e trouxemos para o hospital”, contou Janilda.

A situação vivenciada por Roque revoltou Geraldo Luís. “Sabe o que revolta? A gente paga uma pancada de imposto nesse país. Quando você vai no hospital e demora a ser atendido, é um crime contra você. Quando você postinho de saúde e tem um médico e tem 400 pessoas no pronto-socorro não é de graça”, disparou ele.

Segundo o boletim médico de Roque, divulgado pela unidade de saúde nesta segunda-feira (20/5), o diretor de auditório do SBT está estável e ficará em observação neurológica.

“O senhor Gonçalo Roque encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para vigilância neurológica, decido a episódio de síncope (desmaio) no dia 18/5”, começou a nota.

E continuou dando informações sobre o estado de saúde de paciente: “No momento, o paciente encontra-se estável clínica e hemodinamicamente, assintomático e sem queixas, com exames laboratoriais inalterados e sem déficts neurológicos aparentes. Aguardando exame de imagem do crânio (angiorressonância) para complementação diagnóstica”, encerrou o comunicado.
A notícia da ida ao hospital


De acordo com a esposa do diretor de auditório do SBT, Janilda Nogueira, ele está na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Elisa, passou exames, que apontaram sangramento intracraniano na parte frontal.

Em contato com a coluna, Janilda deu detalhes sobre o parceiro: “Ele está estável, fazendo mais exames detalhados, pois ontem chegamos no Pronto Socorro do Hospital Santa Elisa em Jundiaí. Foram realizados exames de Raio X. Os médicos detectaram um pequeno sangramento no crânio frontal. Ele passou a noite bem”, garantiu.

Nos stories do Instagram, Janilda Nogueira postou uma foto dos equipamentos hospitalares e desabafou: “Que final de semana”.

Internação no fim do ano passado

Gonçalo Roque, braço direito de Silvio Santos, foi internado, no início de outubro do ano passado, em São Paulo, após sentir um mal-estrar. Janilda Nogueira, sua esposa, usou as redes sociais para dar a notícia e demonstrou fé ao rezar: “Maria passa na frente. Proteja o Roque e faça com que os exames dele estejam normal”.

A companheira ainda compartilhou uma foto do marido no hospital e pediu: “Pare de nos assustar”. De acordo com o A Tarde É Sua, da RedeTV!, o assistente de palco foi levado para a unidade de saúde inconsciente e os médicos estão avaliando sua condição de saúde.

No início do ano, Roque sofreu uma queda no condomínio em que mora, causando uma lesão no braço. Em 2017, o auxiliar já passou por um período de internação de 30 dias, quando enfrentou complicações devido a uma bronquite e um diagnóstico de hidrocefalia.

Nenhum comentário




Latest Articles