Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Grávida é assassinada a tiros em Valparaíso e bebê morre após parto de emergência no veículo de resgate.

Uma tragédia chocou os moradores de Valparaíso de Goiás na última sexta-feira (12). Uma mulher de 31 anos, grávida de aproximadamente sete meses, foi morta a tiros dentro de casa, no Setor Vila Guaíra. A vítima foi identificada como Driele Mendonça. O crime está sendo investigado como homicídio pela Polícia Civil.

Imagem ilustrativa

Segundo informações preliminares, três homens armados aguardavam do lado de fora do imóvel. No momento em que Driele saiu para o corredor lateral da casa, foi surpreendida pelos disparos. Ela foi atingida no tórax, abdômen e perna esquerda. Os suspeitos fugiram logo após os tiros.

A polícia investiga o caso como feminicídio, mas não descarta outras linhas de apuração

Uma gestante de 31 anos foi morta a tiros, em sua residência, na tarde de sábado (12), em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por questões passionais. A mulher chegou a ser levada para o hospital municipal para realizar um parto de emergência, mas o bebê também não resistiu.

Testemunhas contaram que a vítima, grávida de sete meses, morava com a mãe e estava no quintal de casa quando um carro preto parou em frente ao imóvel. Dois homens e uma mulher, que ainda não foram identificados, desceram do veículo e foram até o portão. Eles perguntaram por uma mulher que estaria grávida de um homem conhecido pelo apelido de “Tonho”.

Não há informações se a vítima chegou a se identificar para o trio. Pouco depois da abordagem, ela foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo, ainda dentro do próprio quintal. Os suspeitos fugiram logo em seguida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local, a mulher já não apresentava sinais vitais. Mesmo assim, os socorristas decidiram levá-la às pressas para o Hospital Municipal do Céu Azul. Durante o trajeto, a ambulância foi interceptada por uma Unidade de Suporte Avançado, onde médicos iniciaram um procedimento de cesárea de emergência ainda dentro do veículo, numa tentativa de salvar o bebê. No entanto, o recém-nascido também não resistiu.

Os corpos foram encaminhados para a unidade hospitalar, onde exames periciais foram realizados. Até o momento, nenhum suspeito foi preso e as motivações do crime ainda estão sendo apuradas.

A Polícia Técnico-Científica esteve no local para a perícia, e um inquérito foi aberto. A Polícia Civil investiga se o assassinato tem relação com a vida pessoal da vitima e o pai da criança, que, segundo informações preliminares, não morava com a mulher. Câmeras de segurança na região estão sendo analisadas para identificar os suspeitos que ainda não foram presos.

A Polícia Civil segue investigando o caso e busca por imagens de câmeras de segurança e testemunhas que possam ajudar a identificar os autores do crime.

Latest Articles