Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Publicidade

Ladrão é preso, passa mal em pátio de delegacia do DF e morre

Ladrão teve parada cardiorrespiratória neste domingo (28/12) e não resistiu às manobras de reanimação


Getty Images

Um detento morreu neste domingo (28/12) após ter uma parada cardiorrespiratória no pátio da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima foi atendida ainda no local e foram realizadas manobras de reanimação por aproximadamente 40 minutos.

Apesar dos esforços das equipes de resgate, o óbito foi declarado à 1h13 por uma médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O homem havia sido detido pela Polícia Militar do DF (PMDF) por suspeita de invadir e tentar roubar uma casa na região, onde ele estaria quebrando bens no interior do imóvel.

No local, os policiais encontraram o suspeito com comportamento visivelmente alterado, falas desconexas e resistência às ordens policiais, tentando inclusive fugir.

Durante o transporte do homem até a delegacia, ele passou a se debater intensamente e a chutar o interior do veículo. Ao chegar à delegacia, ao ser aberto o compartimento da viatura, ele foi encontrado desacordado, com vômito nas vestes e sinais vitais extremamente reduzidos.

Os familiares do homem compareceram à delegacia. A mãe da vítima precisou de atendimento médico após sofrer uma crise de ansiedade.

Latest Articles