Page Nav

HIDE

CLDF - Campanha Abuso Não

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


TRAGÉDIA - Mais um acidente grave na Avenida Alagados


Mais uma vez a Avenida Alagados, em Santa Maria, se transforma em cenário de uma grande tragédia. A vítima da vez foi o motociclista Ênio Alves Novais, 23 anos, que morreu após sua motocicleta, placa JJO 5514, colidir contra um poste na altura da CL 209.

Por volta das 13h20min, a viatura 1633, composta pelo Sargento W. Almeida e pelo Cabo Ozair, foi acionada para uma ocorrência de acidente em via pública. Chegando ao local os policiais se depararam com uma cena que chocava pela gravidade. De acordo com informações levantadas através de deduções periciais, provavelmente a vítima teve sua motocicleta “fechada” por outro veículo e colidiu com o poste. De acordo com o sargento, nenhum popular presenciou a cena, “porém tudo leva a crer que foi isso que aconteceu”, relatou.

Somente este ano, seis pessoas perderam a vida em acidente ocasionados na via e em menos de trinta dias, este é o segundo acidente. O penúltimo foi uma senhora atropelada na altura da CL 216, no último dia 17/11. No acidente da ocasião, de acordo com informações da Polícia Militar Maria Betânia Freitas de Sousa, 45 anos, não teria visto a moto ao tentar atravessar a avenida em direção a um ponto de ônibus, ainda de acordo com as informações, ao perceber a aproximação, a vítima se assustou e parou no meio do via, não dando chances para que o condutor da motocicleta desviasse. A vitima foi arremessada por aproximadamente 60 metros, já caindo desfalecida. Já a moto só foi parar dentro de uma loja de material de construção, cerca de uns 100 metros do local.

No acidente de hoje, a vitima apesar de identificada pela Polícia Militar, não houve nenhum parente que tivesse comparecido ao local da tragédia com a finalidade de reconhecimento formal do corpo.

De acordo com Geraldo Damascena Oliveira, morador próximo ao local do acidente, a avenida é muito perigosa e necessita de melhor sinalização. “O que se imaginar de velocidade, eles correm ainda mais e não respeitam qualquer sinalização. Uma medida que pode resolver a situação da via é a instalação de quebra molas e aumento do número de pardais. Somente assim irá diminuir o número de acidentes aqui na Alagados”, contou.

Por volta das 15h30min, foi concluída a perícia e o corpo foi recolhido ao IML.

Nenhum comentário




Latest Articles