Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


População recebe Marcinho como a esperança de Santa Maria

A candidatura de Marcinho a deputado distrital por Santa Maria está cada dia mais consolidada e ganhando apoio em todo o Distrito Federal. O candidato recebeu na última semana o apoio dos ex-administradores da cidade, César Lacerda (que também foi deputado distrital) e de Fabiana Cambraia, bem como do deputado distrital Olair Francisco e do deputado Roney Nemer, que fizeram questão de externar apoio à candidatura Marcinho em um grande comício realizado no último mês, onde reuniu aproximadamente cinco mil pessoas.
Cesar Lacerda destacou o empenho de Marcinho quando esse esteve à frente da administração local deixando a marca do compromisso e da credibilidade com a população e afirmou ainda que o candidato poderá fazer muito mais como deputado distrital.
Disse ainda que a comunidade do Distrito Federal, em especial de Santa Maria que tanto sofrem por não terem um representante no legislativo pode esperar muito de Marcinho, pois é “profundo conhecedor das necessidades da comunidade”. O candidato que agora tem um grande desafio para se eleger a deputado distrital com o número 15151, está disposto a mudar a realidade da população do Distrito Federal. “Brasília é uma cidade jovem e necessita de pessoas que tenham compromisso com sua gente. Com Santa Maria não é diferente, a nossa cidade tem tudo para se tornar a melhor cidade do Distrito Federal e por ser morador, tenho o compromisso de lutar por esse objetivo. Pois tenho certeza que na Câmara Legislativa, vou continuar a mudança da nossa cidade”, disse.
Marcinho foi o primeiro administrador morador de Santa Maria e entrou para a história da cidade como sendo um dos administradores que mais trabalhou em prol da comunidade. Em sua gestão Marcinho realizou mais de setenta obras, que segundo ele, atendeu diretamente os anseios da comunidade. “Na nossa gestão, sempre ouvimos a comunidade antes de realizar qualquer obra, sempre trabalhamos com o povo”, enfatizou.
Entre as principais obras realizadas por Marcinho, durante o ano em que permaneceu a frente da Administração Regional, se destacam a revitalização da entrada principal (viaduto), revitalização da praça central da cidade (praça da Santa), com a construção de parques infantis, Skate-Park, PEC e fonte luminosa. Ainda construiu e reformou vários parques infantis, quadras poliesportivas e PEC’s em toda cidade, realizou ainda cobertura de feiras, construção de abrigos de passageiros de ônibus, reforma da sede da Administração da cidade, arquibancadas e construção de futebol sintético, entre outras várias obras essenciais para a comunidade.
Na área da cultura, Marcinho valorizou os artistas locais, dando prioridade para que os mesmos apresentassem seus talentos para comunidade em todos os eventos oficiais realizados durante sua gestão. “É inadmissível pagarmos fortunas a artistas de fora de deixar nossos talentos sem oportunidade”, falou a época. Também atuou como principal patrocinador na divulgação de talentos locais no cenário nacional (caso do cantor Amauri Jr que se apresentou no Programa do Ratinho do SBT). Marcinho também realizou a melhor festa que Santa Maria já presenciou. A Fassanta de 2011, foi o evento de maior público de toda a história de festas da cidade. Foram três dias de festa, por onde passaram aproximadamente trezentas mil pessoas (fonte da Polícia Militar).
Nascido em Garapuava, município de Unaí, Minas Gerais, Marcinho se destaca, como uma das maiores lideranças políticas de Brasília. "Todos sabem da minha determinação e da minha forma de trabalhar. Mesmo enfrentando muitas dificuldades, continuei com pulso firme para proporcionar melhoria na qualidade de vida para a população de Santa Maria” afirmou Marcinho.

O Líder Comunitário e morador da cidade, Salvador Gomes da Silva (Sassá) relata que o candidato sabe trabalhar e mostrou isso na sua gestão à frente da Administração Regional. "Precisamos dar mais uma oportunidade a esse homem. Este sim tem o objetivo de mudar as nossas vidas para melhor. O Marcinho sabe exatamente do que precisamos e tem objetivos concretos para o desenvolvimento da nossa cidade. Por ser morador, ele sabe das nossas necessidade e onde empregar os recursos para a melhorar a qualidade de vida da nossa gente", relatou.

Nenhum comentário




Latest Articles