"Viva, Bolsonaro!", gritou uma pessoa da plateia, depois que o programa da Globo exibiu um vídeo com as palavras do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), que disse na semana passada que não estupraria a deputada Maria do Rosário (PT-RS) porque ela "não merece"; "Quem foi que gritou esse absurdo? Maluf está na plateia? Quem que gritou? É só para eu saber", perguntou o apresentador
247 – O apresentador Jô Soares ficou surpreso em seu programa que foi ao ar na madrugada desta quarta-feira 17, ao ouvir, da plateia, um grito em apoio ao deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ).
Jô perguntou, assustado: "Quem foi que gritou esse absurdo? Maluf está na plateia? Quem que gritou? É só para eu saber". O rapaz se identificou levantando o braço após alguns segundos de silêncio.
Jô respondeu: "Eu já ouvi muita bobagem na minha vida, mas essa supera o Bolsonaro", antes de ser aplaudido pela plateia e pelas jornalistas que o acompanhavam no palco, participantes do bloco "as meninas do Jô".
Recentemente, o apresentador foi notícia ao dizer que defender o impeachment da presidente Dilma Rousseff é "golpe" (leia aqui) e de atacar discursos que apontam bolivarianismo no governo brasileiro ou afirmam que "o Brasil vai virar uma Cuba" (leia aqui).
Leia mais em: www.agenciasatelite.com.br