Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Assaltantes tentam roubar carro forte e morrem em troca de tiros em Goiás

Dois criminosos morreram ao trocar tiros com seguranças de uma empresa de transporte de valores, em Goiânia

Dois assaltantes morreram na manhã desta terça-feira (27/1), depois de trocarem tiros com seguranças de uma empresa de transporte de valores, de Goiânia. Armados, os bandidos, com outros três comparsas, tentaram roubar o dinheiro do carro-forte em frente a uma agência bancária, no Jardim América, por volta das 9h30. Segundo a Polícia Militar de Goiás, os seguranças reagiram e atingiram três dos assaltantes, um deles segue internado. Os outros dois que não foram baleados conseguiram fugir.


WhatsApp/Divulgação

Entre os materiais apreendidos com os assaltantes, a polícia encontrou um artefato suspeito. Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) isolou a área para retirar o material, mas, até por volta das 11h, não estava confirmado que era um explosivo. O caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais de Goiânia (DEIC). A dinâmica do crime e mais detalhes só serão divulgadas após a análise da Polícia Civil.

Em nota, o Grpro Prtege, empresa responsável pelo carro forte, ressalta que seus colaboradores são treinados para atuar em situações de risco e que seguem os procedimentos de segurança estabelecidos.

Fotos do incidente:






Fonte: Correio Brazilliense

Nenhum comentário




Latest Articles