Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


DF - HOMEM É A ATROPELADO POR ÔNIBUS NA RODOVIÁRIA DO GAMA E ALEGA NÃO RECEBER ASSISTÊNCIA DA EMPRESA PIONEIRA

32897be4b6c2a6f12395d38605391241

No dia 25/02, Cleivison Maicon Porto dos Santos, 25 anos, foi atropelado por um ônibus da empresa Pioneira, na Rodoviária Central do Gama.


Segundo um amigo de Maicon que estava no momento do acidente, o motorista do ônibus dirigia desatento quando atingiu o rapaz, que caiu inconsiente. Maicon foi levado para o hospital da cidade, desacordado, com ferimentos na boca e na perna, onde permaneceu por quatro dias. Segundo o irmão de Maicon, a empresa Pioneira, entrou em contato com ele oferecendo apenas o ressarciemnto dos gastos com medicamentos. Mas, o “acordo” não foi aceito pela família por entender que o caso seria muito mais grave. “Eu não estou atrás de dinheiro, quero apenas que a empresa custeie e me dê assistencia no que eu precisar para me recuperar”, disse Maicon.


Maicon hoje sente fortes dores e necessita de exames neurolôgico, odontolôgico e ortopédico, pois não sente o movimento da perna esquerda, seus dentes foram prejudicados com o impacto da colisão e sente fortes dores na cabeça e no corpo. Hoje desempregado, Maicon não tem condições de custear esses exames, e na rede pública, tem tido dificuldades para marcar tais exames. ” Eu só quero voltar a andar, fazer as coisas que sempre gostei, dançar, jogar bola…”, disse Maicon.

Segundo a assessoria de comunicação da Pioneira, a política da empresa nos casos de acidentes como esse, é de dar assistência à vítima.

Enquanto não se resolve esse impasse, Maicon continuará em uma cadeira de rodas, sentindo fortesdores e sem a assistência devida. Vejam o vídeo que o Maicon fez:

Nenhum comentário




Latest Articles