Page Nav

HIDE

CLDF - Campanha Abuso Não

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


TRAGÉDIA - Santo Antônio do Descoberto em Luto


Cinco das sete vítimas do acidente de ocorrido na sexta-feira, envolvendo dois veículos, entre as cidades de Jaraguá e Goianésia, eram moradores do município. 

De acordo com informações, as vítimas são todas da mesma família e só serão reconhecidas graças a exames de DNA que será realizado na manhã da próxima segunda-feira. 

Segundo a Prefeitura do Município, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social já está acompanhando o caso e providenciando todo trâmite legal e apoio psicológico para os familiares das vítimas, bem como, apoio para a realização do translado e do sepultamento, ainda sem data marcada para acontecer. 

As vítimas, moradoras dos bairros Jardim de Alá e Beira Rio são: Daniel Gomes da Silva (Pai), Elita Maria de Jesus Filho (Mãe), Issac Gabriel de Jesus de 11 anos (filho), Eulina Gomes da Silva (Irmã do Daniel) e Cleber Custodio de Pinto (Marido de Eulina). 

As demais vítimas foram identificadas como Rosália Damceno Pereira Pires, 55, e do empregado dela Janderson Cardoso Alves, 27, que preliminarmente foram reconhecidas por pertences encontrados no local do acidente. 

ENTENDA O CASO 
A colisão aconteceu na tarde de sexta-feira (3) entre Jaraguá e Goianésia. Os carros, um VW Fox com placa de Brasília e um Kia Sorento de Goiânia, colidiram de frente no km 17 da rodovia. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o primeiro veículo transportava cinco pessoas, e o outro, duas. Com o impacto, os veículos pegaram fogo e as vítimas morreram carbonizadas. A polícia suspeita que o acidente tenha sido provocado por uma ultrapassagem ou pela aquaplanagem de um dos veículos, já que a pista estava molhada.
  


Nenhum comentário




Latest Articles