Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


MC Vertinho é preso acusado de estuprar menina de 12 anos

O caso ocorreu durante um show de MC Vertinho, no Recife Foto: Reprodução/Facebook

Júlia Zaremba

O cantor Everton da Silva Lima, de 22 anos, conhecido como MC Vertinho, foi preso na última terça-feira acusado de estuprar uma menina de 12 anos durante um show realizado em 2012, em Recife, Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o acusado derramou whisky nos seios da garota e, em seguida, simulou uma relação sexual com a menina, o que, pela legislação, já é considerado estupro.

O pai da menina registrou ocorrência na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) de Pernambuco Foto: Reprodução/Facebook

Toda a cena foi registrada em vídeo e divulgada nas redes sociais na época. Quando soube do caso, o pai da jovem registrou ocorrência na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) de Pernambuco.

O pedido de prisão foi expedido pelo Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição. MC Vertinho foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL), na Região Metropolitana de Recife, onde aguardará julgamento.

De acordo com a legislação, mesmo que o ato sexual não seja consumado, praticar ato libidinoso com menor de 14 anos é caracterizado como estupro de vulnerável, cuja pena vai de oito a quinze anos de reclusão.

Everton está agora no Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL) Foto: Reprodução/Facebook



Fonte - Extra Rio

Nenhum comentário




Latest Articles