Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Rollemberg autoriza a contratação de 48 policiais civis

"Esse número foi o possível neste momento. Mais adiante, quando melhorarmos nossa situação, espero chamar outros", postou o governador em sua página no Facebook


O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, autorizou a contratação de 48 agentes para reforçar o quadro da Polícia Civil do Distrito Federal. O processo de convocação desses aprovados no último concurso, realizado no ano passado, já passou pelo crivo da Secretaria de Fazenda, responsável por fazer o levantamento do impacto financeiro. As nomeações devem ser publicadas no Diário Oficial do DF nos próximos dias.


Os 48 novos profissionais integram o cadastro reserva dos que passaram no certame homologado em 27 de junho de 2014. Até agora, 493 agentes foram nomeados, sendo 193 do cadastro reserva. A vigência do concurso vai até 27 de junho de 2016. Depois, pode ser prorrogada por mais 24 meses.
O anúncio da contratação dos novos policiais foi feito pelo governador Rodrigo Rollemberg na página pessoal dele no Facebook. Na ocasião, o chefe do Executivo local ressaltou que a expectativa é incrementar ainda mais o quadro da instituição. "Esse número foi o possível neste momento. Mais adiante, quando melhorarmos nossa situação, espero chamar outros", postou.


Fonte: Agência Brasília

Nenhum comentário




Latest Articles