Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Cuide do seu...

Por Alceu Prestes de Mattos

Seria idiotice, imbecilidade, inteligência ou elevação espiritual?


Quando Cabral disse que descobriu esta “terra”, por aqui, da espécie humana, só existiam os que qualificamos como índios e todos viviam semelhante à época do paraíso. Suas partes intimas a mostra sem nenhum constrangimento e sem qualquer problema de ficarem expostas. Aí veio o europeu, dito civilizado, todo vestido e enfeitado e ficou horrorizado com os penduricalhos a mostra e as representantes do outro sexo totalmente à vontade como vieram ao mundo. As OTORIDADES logo foram afirmando que da forma que estava não poderia ficar e trataram logo de vestir os corpos dos infiéis e despiram a alma das incautas, o que resultou nessa miscigenação maravilhosa de índios, portugueses e outros “elementos” que por aqui aportaram. Hoje somos o resultado dessa Sodoma...

Mas, graças a Deus e como a dialética tenta explicar, hoje somos uma grande nação, ocupando o status de sétima economia mundial (coitado dos da oitava em diante, provavelmente estão fritando a “m...” para comer o torresmo).

Agora, uma parcela anda vestida e com cuecas que tem outras finalidades além de proteger suas vergonhas. Servem de cofres para transportar fortunas, principalmente se forem em dólar, oriundos de “acordos” firmados na surdina, ou seja, mensalão, petrólão, eletrolão e outros tantos outros “lãos” que ainda virão. E os gestores das mais altas “cópulas”, eleitos democraticamente através de urnas eletrônicas confeccionadas por amigos Venezuelanos (se fossem pelo menos feitas no Paraguay...), alegam que não sabem, não viram, tampouco ouviram e tem raiva daqueles que os questionam, caracterizando tais afirmações como golpe.

Enfim, como um dos princípios básicos da democracia rege que “todo o poder emana do povo e em seu nome é exercido”, os mandatários do poder, querendo ou não, há 13 anos são eles. Assim, seguindo o princípio do “manda quem pode e obedece quem tem juízo”, eles querem não somente vestir ideologicamente as crianças e sim a todos da sociedade. Distribuindo livros didáticos, desde a pré-escola, aonde as crianças são ensinadas a despir a alma, descaracterizando sua personalidade como ser humano do que é ético e moral, uma vez que são ensinadas desde de como se deve beijar, se masturbar e até mesmo sexo oral e que relações sexuais entre pessoas do mesmo sexo é algo natural e faz parte da natureza humana. Com isso, estão retirando dos pais o direito de ensinar seus próprios filhos sobre o que eles acham certo ou errado. Ainda chamam os habitantes primitivos deste continente de índios, selvagens, idiotas, imbecis e sem cultura. Caberia uma reflexão de quem realmente ocupa esse status, os índios ou as OTORIDADES atuais.

Veja bem, usando o princípio da democracia, “QUE CADA QUAL É DONO DO SEU CADA QUAL”, para não dizer outra coisa, cada um que faça o que quiser com o SEU, pois o nome já diz tudo: É SEU. Dê para quem quiser, mas, pelo amor de qualquer coisa, deixem os pais e as famílias decidirem como educarem seus filhos, pois a retaguarda não é sua, muito menos do governo!


Deixem pelo amor de Deus que o indivíduo decida no seu tempo de crescimento natural o que vai fazer com o lugar por onde foi determinado pelo Criador, que é porta é a de saída e não a de entrada. E que cada um seja feliz ao seu tempo com o SEU e o governo feliz com o de todos.



Fonte Agencia Satélite

Nenhum comentário




Latest Articles