Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Jovem encontrada carbonizada pode ter sido morta antes em Marília ou região (ATENÇÃO, IMAGENS FORTES)

Segundo a polícia, vítima foi esfaqueada e enrolada em tapete antes de ser queimada


A Polícia Civil de Oriente está tentando identificar a moça que foi encontrada morta no começo desta tarde com o corpo totalmente carbonizado. O delegado que cuida das investigações, Claudio Anunciato Filho, disse a que a principal suspeita é de que a vítima teria sido morta a golpes de faca, teve o corpo enrolado num tapete e posteriormente "desovado" na vicinal que liga Oriente a Avencas, onde foi queimado

De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, um motorista dirigia pela rodovia quando avistou uma mulher em chamas no acostamento. Viaturas do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e também do SAMU estiveram no local. A perícia também esteve presente, e irá investigar o caso.

A Polícia Civil acredita que a vítima tenha entre 20 e 25 anos. "Conseguimos achar alguns pedaços não queimados de documento e também de um cartão de loja. Estamos acreditando que ela morava em Marília, Pompeia ou Oriente", afirmou o delegado Claudio Anunciato Filho.
O corpo apresentava sinais de perfuração a faca. Dessa forma, acredita-se em "desova" e queima de arquivo: a vítima teria sido morta em outro local, enrolada num tapete, possivelmente colocada dentro de um veículo e depois jogada às margens da estrada vicinal (proximidades da SP-294).

Para dificultar a identificação, teve o corpo e o tapete molhados com algum tipo de combustível e em seguida atearam fogo.






Fonte - Carlos Milani


Nenhum comentário




Latest Articles