Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Capixaba some na Espanha após enviar código de socorro para irmã

Quelene Christiana Ribeiro, conhecida como Chris, estava em Barcelona. Ela parou de se comunicar com a família na madrugada desta quarta (9).

Capixaba some na Espanha após enviar código de socorro para irmã (Foto: Chris Ribeiro/ Arquivo Pessoal)

Uma capixaba de 23 anos desapareceu em Barcelona, na Espanha, na madrugada desta quarta-feira (10).

Os familiares de Quelene Christiana Ribeiro, conhecida como Chris, estão preocupados devido a uma mensagem deixada pela jovem no Whatsapp da irmã. As duas haviam combinado um "código de segurança" caso Chris precisasse de ajuda.

Segundo a família, a última mensagem enviada por Chris foi "AKI". Esse era o código usado pelas irmãs, caso ela precisasse de socorro e não pudesse dar detalhes.

A irmã da jovem, Quelen Ribeiro, que mora no Espírito Santo, contou que Chris viajou para Barcelona no dia 1º de dezembro e passaria 15 dias na casa de um amigo. Ela já tinha feito outras viagens para visitar o amigo na Europa.

"Desta vez o amigo dela foi fazer um curso em Portugal e a deixou na casa dele. Até terça-feira ela estava postando fotos e conversando com a família. Daí ela saiu com um casal que conheceu lá e, por volta de 1h da madrugada de quarta aqui em Vitória, ela mandou a mensagem com o código", contou a irmã.

A família procurou o amigo de Chris, que ainda estava em Portugal. Ele informou que pediu que checassem a casa em Barcelona e confirmou que toda a bagagem da jovem desaparecida continuava no mesmo lugar.

O amigo disse ainda que voltaria imediatamente para a Espanha para ajudar nas buscas.
Familiares se organizam para ir até o país europeu para procurar a jovem. Quelen informou que a família já acionou a Polícia Federal, o consulado do Brasil na Espanha e o Ministério do Exterior.

"Ela é uma menina muito alegre, até perturba a gente nos grupos de família e entra em contato conosco o tempo todo. É muito estranho que ela pare de falar assim. Ela nunca teve problemas com ninguém", disse Quelen.

Antes de viajar, Chris havia voltado para o Espírito Santo após uma temporada de 7 anos vivendo fora. Segundo a irmã, antes de voltar ao estado, ela fazia trabalhos de modelo e maquiagem em São Paulo.

Fonte - G1/Espirito Santo

Nenhum comentário




Latest Articles