Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


GDF adia em uma semana resultado de matrículas em escolas públicas

Prazo inicial era 16 de dezembro; divulgação foi remarcada no dia 23. Para efetivar matrícula, pais têm de comparecer pessoalmente em escolas.

Fachada do Centro de Ensino Fundamental 02 de Planaltina, no Distrito Federal, conhecido como Paroquial (Foto: Raquel Morais/G1)

A Secretaria de Educação vai divulgar no dia 23 de dezembro o resultado do telematrícula e dos remanejamentos de alunos na rede pública de ensino. Antes, a previsão é de que as informações fossem apresentadas no dia 16 de dezembro.

Após esses passos, as vagas que sobrarem serão ofertadas entre 15 e 19 de fevereiro, apenas para quem não se inscreveu pelo telefone. A lista vai ser divulgada no balcão de cada escola.Para efetivar a matrícula, os pais têm de comparecer pessoalmente nas escolas entre 26 de janeiro a 4 de fevereiro. A ação é necessária também para estudantes que vão trocar de nível, como passar do ensino fundamental para o ensino médio.

Entre 19 e 22 de janeiro, pais interessados em colocar o filho numa creche podem se cadastrar no sistema i-Educar. É necessário ir a uma coordenação regional de ensino e apresentar documentos como RG e comprovante de residência. Os inscritos serão avaliados por critérios sociais e chamados de acordo com o surgimento de vagas.

Fonte - G1/Distrito Federal

Nenhum comentário




Latest Articles