Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Tia do suspeito contou que casal estava separado desde a agressão. Ataque aconteceu em Peruíbe (SP) e vítima tinha um filho de 10 anos.

Menino ajuda a limpar casa onde mãe foi morta
(Foto: Marcos Antonio da Costa / Arquivo Pessoal)

Um pintor é suspeito de ter assassinado a ex-companheira a facadas, dentro da casa da vítima, em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Francisco Alex Pereira, de 28 anos, já havia agredido a mulher, com um caco de vidro, no início do mês. Ele fugiu e a polícia não tem informações sobre seu paradeiro.

Pereira tinha um relacionamento amoroso turbulento com a vítima, identificada como Maria das Graças da Silva, de 39 anos. O casal estava separado desde a última agressão mas, segundo a tia do suspeito, eles costumavam se encontrar escondidos.

"Ele estava morando comigo porque não podia chegar perto dela por causa da Lei Maria da Penha. Os dois já tinham brigado outras vezes. Há 15 dias ele cortou o braço dela com um caco de vidro e quebrou a casa toda, então, se os vizinhos o encontrassem por perto teriam que avisar a polícia. Por isso, eles combinavam sempre de se encontrarem escondido de madrugada", contou a tia do suspeito, Maria Aparecida.

Crime aconteceu na rua Jundiaí, no Caraguava (Foto: Marcos Antonio da Costa / Arquivo Pessoal)

Maria Aparecida recorda ainda que na noite do crime passou próximo a um bar e encontrou o sobrinho bebendo com os amigos. Ele disse à tia que iria se encontrar com Maria das Graças porque ela "tinha algo muito importante para contar".

Maria Aparecida conta que sobrinho 
morava com ela
(Foto: Marcos Antonio da Costa 
/ Arquivo Pessoal)
Segundo Maria Aparecida, a relação do casal era marcada por várias brigas desde que eles se mudaram do Ceará para Peruíbe, há cerca de um ano. Apesar disso, a tia não acreditava que o relacionamento pudesse terminar dessa forma, mesmo sabendo do temperamento explosivo do parente.

"Ele sempre me contava que eles se viam. Não sei o motivo dele ter feito isso. Ela levou duas facadas debaixo do peito e uma na testa. Ele era meu sobrinho. Apesar de tudo, era trabalhador. Estou orando, mas quero que ele seja preso e pague pelo que fez. Ela era uma pessoa muito boa e agora vai deixar um filho de dez anos de um outro relacionamento", desabafou a tia.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe. O suspeito continua foragido.

Fonte - G1/Santos e Região

Nenhum comentário




Latest Articles