Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


CONVOCAÇÃO EXTRAORDINÁRIA - A organização das Associações e Entidades Habitacionais do DF –OASSEH_DF, convoca mais de dez mil inscritos e habilitados

CONVOCAÇÃO EXTRAORDINÁRIA 

A organização das Associações e Entidades Habitacionais do DF –OASSEH_DF, convoca mais de dez mil inscritos e habilitados na lista da Companhia Habitacional do Distrito Federal CODHAB, filiados nas Entidades Parceiras da OASSEH-DF para participarem do Empreendimento Residencial Nascente Ribeirão em Santa Maria DF, conforme Convênio 001/2015 assinado entre a OASSEH-DF e a CODHAB.

O Empreendimento Habitacional no Residencial Nascente Ribeirão, vai atender com moradia de qualidade mais de 12 mil familias com casas e apartamento de 2 ou 3 quartos, infraestrutura necessária a um condomínio residencial. O terreno foi adquirido de forma independente pela OASSEH-DF e o projeto é realizado em regime de parceria com a CODHAB.

O empreendimento conta com 50% do total das unidades destinadas aos candidatos habilitados no Programa Habitacional do Governo de Brasília.

A responsabilidade de elaboração dos projetos urbanísticos, licenças ambientais e demais procedimentos ficou sob a condução da OASSEH-DF. A CODHAB com a responsabilidade de acompanhar e buscar aprovação com os órgãos reguladores com a maior celeridade.

Previsão de início das obras em julho de 2017. E, a entrega das primeiras unidades já em 2018.

Procure sua a associação ou cooperativa e saiba mais sobre o projeto.
Se você ainda não é filiado procure uma das Entidades Parceiras da OASSEH-DF. Confira lista das entidades em nosso site e agende seu horário : www.oasseh-df.org.br.

Confira a listagem completa acessando o link: 

O jovem Wesley Bernardo, 30 anos, casado há dez meses, mora nos fundos do quintal de seus pais, em Santa Maria ,Distrito Federal. A partir de 2018 sua residência será na mesma cidade que seus familiares e de sua esposa. Tomou a decisão de ter a casa própria e adquiriu cota do Residencial Nascente Ribeirão. Segundo ele, "Moramos no terreno de meus pais porque primeiro pagamos as contas do casamento.Agora decidimos investir no nosso próprio imóvel na mesma cidade.Fechei o contrato pela casa.Fui criado em casa e creio que não me adaptaria em um apartamento.Estamos muito contentes", afirmou o recém-casado que tomou uma decisão sábia.Daqui a pouco a família aumenta e uma casa de fundos ,com certeza, ficará apertada.


Diretoria Executiva da OASSEH-DF

Escritório de Comercialização da cota parte do Terreno
Shopping Venâncio 2000 - SCS, Quadra 8, Bloco B-60, 2ª andar, salas 251 a 256. Contatos: (061) 3033-1290 - 3033-7270,
Site: www.oasseh-df.org.br mande-nos um e-mail: contato@oasseh-df.org.br

Nenhum comentário




Latest Articles