Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Mais dois bandidos partiram para o...

Na noite desta quarta feira, 20/07/2016, por volta das 22:30 horas, após tomarem conhecimento que dois indivíduos em uma motocicleta Honda/CG, de cor vermelha, havia efetuado várias disparos de arma na cidade de Riacho De Santana, um dois quais atingiu a viatura da Polícia Militar. 


Essa mesma motocicleta havia sido roubada na Agrovila 01 em Serra do Ramalho horas antes.De posse de informações que os referidos indivíduos empreenderam fuga em direção Bom Jesus Da Lapa,de imediato policiais Militares lotados na 38a CIPM e Policiais Civis lotados em Riacho De Santana iniciaram a perseguição, em tempo os policiais lotados em Bom Jesus Da Lapa se mobilizaram e foram para a Rodovia que interliga as duas cidades para fazer um bloqueio. 

Os referidos indivíduos tentaram passar pelo Bloqueio feito pela polícia, e começaram a atirar nos policiais, o quais, diante da injusta agressão utilizaram dos meios necessários para conter os infratores, houve um confronto, resultando na morte dos indivíduos, depois sendo identificados como DANILO BRITO DE SOUZA, o qual esteve preso este ano em Bom Jesus Da Lapa, e o adolescente de 17 anos de idade de iniciais A.D.S.F. 

A polícia ainda tentou socorrer os indivíduos encaminhado-os para a UPA, todavia não houve êxito. A dupla vinha participando de ações delituosas violentas na região, como por exemplo no dia 08/07/2016 tentaram assaltar um posto de combustíveis em Bom Jesus Da Lapa, na ocasião chegaram a efetuar três disparos de arma de contra as vítimas.



Fonte - Carlos Milani

Nenhum comentário




Latest Articles