Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Ex-vereador de Valparaíso é assassinado em Minas Gerais

img-20161118-wa0009
O ex-vereador de Valparaíso (GO), Willian de Oliveira Barreiros, 61 anos, foi brutalmente assassinado na última quinta-feira (17), no município de Buritis (MG). O crime aconteceu após ele cobrar divida de um fazendeiro.

Segundo informações de amigos, uma emboscada foi planejada na cidade mineira e a vítima acabou sendo morta a facadas.

Dr. Willian é um homem de grande história na cidade do Entorno de Brasília, advogado, servidor concursado da Advocacia Geral da União – AGU, Secretário Municipal de Desenvolvimento e Infraestrutura Urbana, no governo de José Valdecio (1997–2000), vereador entre os anos de 2001 a 2004, e atualmente era diretor da Acivalgo.

Na tarde desta sexta-feira (18), a prefeita Lucimar Nascimento (PT) lamentou a morte do líder político e decretou o luto de três dias em Valparaíso de Goiás.

“Em razão desta fatalidade, decreto luto oficial de três dias, oportunidade na qual me solidarizo com seus familiares, externando meu mais sincero pesar”, declarou a petista. 

O velório do ex-parlamentar valparaisense está marcado para hoje, a partir das 17 horas, no Cemitério Campo da Esperança, na Capela 01, em Brasília (DF), O sepultamento será amanhã (19), às 10h.


Por Marcelo Carlos

Nenhum comentário




Latest Articles