Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Bebê de cinco meses morre de fome após os pais sofrerem overdose


Reprodução/Facebook

Uma menininha de 5 meses morreu de fome depois de os pais dela morrerem de overdose por heroína na própria casa. A pequena Summer Chambers ainda conseguiu sobreviver de três a quatro dias após a morte dos pais, que ocorreu com poucos minutos de diferença, segundo investigadores.

O caso só foi descoberto depois que um amigo invadiu a casa em Johnston, na Pensilvânia, nos Estados Unidos, por não ter tido notícias da família por vários dias. A bebê foi encontrada dentro do berço. O corpo de Jason Chambers, de 29 anos, foi encontrado na sala de estar e Chelsea Cardaro, de 19 anos, em um banheiro.

“Eu sabia que havia problemas, mas eu não esperava que terminasse dessa forma. No máximo, achei que teriam alguns problemas legais, mas eles não mereciam morrer”, disse James Grant para a imprensa.

Essa não foi a primeira vez que a família apresentou problemas por drogas. Segundo o capitão da polícia local, Chad Miller, a corporação já havia sido acionada em novembro, quando Jason Chambers sofreu uma overdose de entorpecentes. “É um incidente infeliz onde ambos possivelmente sofreram overdose ao mesmo tempo”, disse o policial.


Fonte - Jornal de Brasília

Nenhum comentário




Latest Articles