Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Sem surpresas. O Gasparzinho na verdade era Carlos Cartaxo (Alarcon) e o Assombroso Adriano Marques.

Após a apresentação da dupla, o delegado pediu desculpas aos fantasminhas camaradas Gasparzinho e Assombroso pelo equivoco, bem como justificou que eles continuam sendo os camaradinhas da criançada.


Ex-servidores confessam furto de computador em prefeitura do Novo Gama. Crime ocorreu na noite de ano-novo. Câmeras de segurança flagraram a ação da dupla. Eles se apresentaram à polícia

Dois ex-secretários municipais confessaram terem se vestido de fantasmas para furtar um computador e uma impressora na Prefeitura de Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal, na madrugada de ano-novo (1º/1).

Carlos Alarcom Cartaxo Martins

Os ex-servidores são Carlos Alarcom Cartaxo Martins, que foi secretário de Transportes, e Adriano Marques Tavares, que estava à frente da pasta de Desporto, Lazer e Turismo. Eles se apresentaram à polícia nesta segunda-feira (9/1). Como não houve flagrante, os dois foram liberados após o depoimento.

Adriano Marques Tavares
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Carlos admitiu, informalmente, a situação, mas ficou em silêncio em seu depoimento. Já Adriano confessou e deu sua versão sobre o que ocorreu. Ele disse que bebeu muito durante as festividades de réveillon e foi até o local buscar uma “recordação”.

O guarda que estava trabalhando na unidade foi ouvido e alegou que não viu a dupla no local. O delegado afirma que ainda vai ouvir outras duas testemunhas nos próximos dias. Somente depois disso, vai decidir sobre o andamento da investigação.

Câmeras de segurança flagraram a ação da dupla no prédio. Nas imagens é possível ver os dois forçando uma porta e, em seguida, andando pelo corredor da prefeitura. Depois de entrarem no gabinete do prefeito e pegarem um computador, eles invadem outra sala e saem com uma impressora.

Assista ao vídeo do furto:




Fonte - Metrópoles


Nenhum comentário




Latest Articles