Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Educação - Rede municipal recebe novas mesas e cadeiras escolares

O objetivo do governo é garantir conforto e melhores condições aos estudantes da rede pública de ensino




A Prefeitura de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Educação, adquiriu novas mesas e cadeiras escolares, que foram distribuídas nas escolas municipais ao longo das últimas semanas.
O objetivo do governo é garantir conforto e melhores condições aos estudantes da rede pública de ensino. As remessas de móveis atenderam unidades de Ensino Infantil e Ensino Fundamental, tudo conforme suas necessidades. 
Para o prefeito Pábio Mossoró, os investimentos realizados demonstram o compromisso da administração municipal com a educação. De acordo com ele, o novo mobiliário escolar contribui para a comodidade e melhor atendimento de todas as crianças nas salas de aulas.
“A chegada dos mobiliários é essencial para deixar as escolas preparadas. Acredito que desta maneira os alunos serão recebidos num ambiente acolhedor e propício para a construção do conhecimento. A atual gestão trabalha para oferecer sempre uma educação de qualidade”, disse o prefeito. 
As seguintes instituições fazem parte da lista de entrega de novas mesas e cadeiras: Cora Coralina, Judite Maria, Mundo Mágico, Madre Paulina, Ayrton Senna, Valparaíso I – E, Céu Azul, Casinha Feliz, Ulisses Guimarães, Caic, Zacarias Martin, Marcus Salerno, Valparaíso I – D, Monteiro Lobato, Gilmar Cavalcante e Avelino Jove.

Escola Municipal Céu Azul 
No sábado, dia 25 de março, o chefe do poder Executivo visitou a Escola Municipal Céu Azul, para vistoriar a chegada dos conjuntos mobiliários. A remessa atenderá turmas da 3ª, 4ª, 5ª séries do Ensino Fundamental nos turnos matutino e vespertino, além da Educação de Jovens e Adultos – EJA que funciona no período noturno. 

“Estive no Municipal do Céu Azul, em companhia da secretária de Educação Rudilene e da diretora Kátia. Na ocasião, acompanhamos a entrega das mesas e carteiras. Sabemos que investir na educação é assegurar um futuro melhor ao nosso querido município”, comentou Pábio.  


Texto: Marcelo Carlos
Fotos: Sergio Grant






Nenhum comentário




Latest Articles