Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Feira Central de Santa Maria vai receber melhorias estruturais



“Se me derem a oportunidade, eu mostrarei a que vim”, Diz Hugo Gutemberg à Comunidade e lideranças de Santa Maria.

Creio não ter escolhido chamada tão feliz, a qual usei para o primeiro mês de gestão de HUGO GUTEMBERG no cargo de Administrador Regional de Santa Maria.

Mesmo não tendo o DOM de agradar Gregos e Troianos, Hugo Gutemberg, Administrador Regional de Santa Maria, usando do método mineiro, ou seja; COMENDO PELAS BEIRADAS, vai conseguindo junto aos deputados distritais e federais, seja qual partido for, isso, graças o seu caráter e o modo de lidar com a coisa pública, EMENDAS destinando verbas a serem revertidas em obras e demais benfeitorias que melhoram a qualidade de vida da comunidade local.

É certo que as realizações vão acontecendo de forma ordenada, dentro das prioridades já programadas. Mesmo assim, Hugo não é poupado por alguns que se intitulam os grandes “defensores” da cidade, querendo para si EXCLUSIVIDADE. Porém, os tais ainda não perceberam que, Hugo é parceiro, mas, não é bobo.
E assim, as realizações vão se concretizando, a cidade a cada dia com roupagem nova e o carisma e respeito pela pessoa do Administrador se compara ao BALANÇO GERAL; só subindo.

Portanto, me cabe dar a seguinte manchete destinada aos feirantes? MUITO EM BREVE, FEIRA DE SANTA MARIA PASSARÁ POR GRANDES TRANSFORMAÇÕES. AGUARDEM!

Mas, será somente a manchete curiosa, até porque não posso passar o carro adiante dos bois, ou seja; não posso dar uma notícia que cabe ao administrador passar para o segmento.

Porém, como estou com a língua e os dedos coçando, apenas um parágrafo: A iniciativa visa dotar de infra estrutura a Feira mais tradicional da região, situada no centro da cidade onde circulam centenas de pessoas todos os dias.

A execução da obra está prevista já para os próximos dias.


Fonte - Correio de Santa Maria

Nenhum comentário




Latest Articles