Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


GIH/Genarc de Novo Gama elucida 100% dos homicídios consumados no 1° semestre de 2017

A imagem pode conter: 12 pessoas

De acordo com dados produzidos pela 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), a unidade chegou ao final do primeiro semestre deste ano com 100% dos homicídios consumados em 2017 entre janeiro e junho.

O desempenho é considerado um fator determinante para a forte redução de homicídios no município, em comparação com 2016, quando foram registrados 41 assassinatos executados no mesmo período de tempo. Neste ano, registraram-se 26 ocorrências. A diminuição percentual ficou em 36,5%.

Esses números foram alcançados com trabalho investigativo realizado pela PC-GO, por intermédio do GIH/Genarc de Novo Gama. “Esses grupos, com apenas quatro agentes de polícia, prenderam 23 suspeitos de homicídios, crime de complexa investigação, além de 10 traficantes e 15 envolvidos em outros crimes como roubo de carga, receptação e porte de arma de fogo".

Em 2017 a PC-GO (GIH/GENARC) atingiu 100% de elucidação de homicídios, em Novo Gama.

Números do GIH/Genarc de Novo Gama entre janeiro e junho de 2017:
– 26 homicídios;
– 26 casos solucionados;
– 23 homicidas presos.

A equipe do GIH/Genarc de Novo Gama é composta pelos agentes de polícia Francisco Bezerra, Carlos Walber, Carlos Bastos e Vinícius Bueno e dos escrivães Eduardo Bastos, Filipe Moreira e Glaucimar Carvalho. a equipe atua sob a coordenação do delegado Danillo Martins.


Fonte - Delegacia de Polícia Civil de Novo Gama

Nenhum comentário




Latest Articles