Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Administração inicia instalação da iluminação da Vicinal 371 de Santa Maria


A Administração Regional de Santa Maria informa que a CEB iniciou a instalação da iluminação da Vicinal 371, que compreende o trecho entre a DF-290 e a CL 518 de Santa Maria.

O administrador de Santa Maria, Hugo Gutemberg, vistoriou a chegada dos postes e da equipe da CEB, para ele a benfeitoria trará, sobretudo, mais segurança para a comunidade. "Essa obra é de suma importância, pois com a iluminação a via se tornará mais segura para os moradores da região. A noite esta vicinal é um verdadeiro breu, mas, após a instalação dos postes de iluminação, se tornará uma via clara e muito segura", disse Hugo.

A instalação da iluminação é uma demanda antiga dos moradores do Condomínio Total Ville, que foi gerada através de reuniões realizadas pela líder comunitária Alzira Folha. Erivaldo Alves, ex-administrador de Santa Maria, fez a articulação e levou a petição da comunidade até o Dep. Wasny de Roure, que destinou mais de 500 mil reais em emendas parlamentares para esta obra.

A ordem de serviço contempla a instalação de 115 (cento e quinze) postes de aço, curvos, com altura útil de 10m, com luminária e lâmpadas VSAP 250watts. Para alimentar a estrutura de iluminação serão instalados 4 transformadores trifásicos de 15kva em um poste com estrutura completa. A Companhia Energética de Brasília - CEB - executará o serviço, que custou 
527.024,25 (quinhentos e vinte e sete mil, vinte e quatro reais e vinte e cinco centavos).


Fonte - Achei Comércio

Nenhum comentário




Latest Articles