Morre ciclista do Rodas da Paz que foi atropelado na Asa Norte

Facebook/Reprodução

Raul Aragão sofreu o acidente neste sábado (21/10) e chegou a ser encaminhado ao Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos

Morreu neste domingo (22/10) o ciclista Raul Aragão, voluntário da ONG Rodas da Paz que foi atropelado por um carro na Asa Norte neste sábado (21). O anúncio foi dado na página oficial da ONG no Facebook.

Raul integrava o coletivo de ciclistas Bike Anjo, em que ensinava às pessoas a andarem de bicicleta, e estudava sociologia na Universidade de Brasília (UnB). Ele foi atropelado por volta das 14h40 em área próxima à rotatória da entrequadra 406/407 Norte.

O ciclista chegou a receber socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), mas não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente.

O motorista do veículo permaneceu no local, segundo a Polícia Militar (PM). No entanto, a corporação não divulgou o nome do condutor. De acordo com os militares, o homem realizou o teste do bafômetro, que não acusou embriaguez. A ocorrência foi registrada na 5ª Delegacia de Polícia Civil (Área Central de Brasília).


Fonte - Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários