Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Administração resolve o problema do fornecimento de água no residencial Ribeirão, em Santa Maria

Marcos Dantas, e o administrador de Santa Maria, Hugo Gutemberg, se reuniram na manhã deste sábado com os moradores do Setor Habitacional Ribeirão (cond. Porto Rico) para informar sobre a resolução do problema do corte de água na região.


O secretário das cidades, Marcos Dantas, e o administrador de Santa Maria, Hugo Gutemberg, se reuniram na manhã deste sábado com os moradores do Setor Habitacional Ribeirão (cond. Porto Rico) para informar sobre a resolução do problema do corte de água na região.

O secretário das cidades tomou conhecimento do corte do fornecimento de água na localidade Ribeirão há duas semanas, através do administrador Hugo, que o avisou no exato momento em que a CAESB cortou todas as ligações clandestinas. O corte atingiu mais de trezentas residências, mas devido a intercessão imediata do administrador, o número de residências que ficaram sem água de fato caiu para aproximadamente 180. Porém a situação não estava resolvida definitivamente, foi apenas um paliativo. Foi então que entrou em campo o secretário Marcos Dantas, que articulou com a CAESB e criou a situação definitiva, que será a instalação dos hidrômetros na forma da lei.

Segundo o secretário, a CAESB já iniciará a instalação a partir de segunda-feira, dia 20, quando as famílias voltarão a ter o fornecimento de água regularizado.


Fonte: Ascom Santa Maria / Fabrício Marinho

Nenhum comentário




Latest Articles