Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Ex-jogador do Brasiliense morre ao capotar carro em Garopaba (SC)

CLÁUDIO BISPO / BRASILIENSEFC.COM.BR

Acidente ocorreu na madrugada de sábado (4/11). Tallys Oliveira perdeu o controle da direção e colidiu em poste antes do veículo virar

O ex-jogador do Brasiliense Tallys Machado de Oliveira, 30 anos, morreu na madrugada deste sábado (4/11) em um acidente de carro na SC-434, em Garopaba (SC).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, ele e outras duas pessoas estavam em um veículo Honda Civic e passavam por um trecho conhecido como Curva dos Búfalos por volta das 5h30, quando Tallys perdeu o controle da direção e colidiu em um poste.

O carro chegou a rodar na pista e, em seguida, capotou. Os bombeiros afirmaram que Tallys morreu na hora. As outras duas pessoas que estavam no veículo, a esposa e o irmão do ex-atleta, sofreram diversas escoriações, mas foram levados conscientes ao Hospital São Camilo no município de Imbituba (SC).

O corpo do ex-jogador foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da região.

Carreira
Nascido no dia 26 de outubro de 1987 em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, Tallys Machado de Oliveira jogou nas categorias de base de Grêmio e Cruzeiro. Ele se profissionalizou em 2005 pelo Guarani-MG e, mais tarde, jogou pelo também mineiro Ipatinga. O ex-jogador atuou ainda no Paysandu (PA), Brasiliense e Gama (DF), Caxias (RS) e Central (PE).


Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles