Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


MENOR É APREENDIDO SUSPEITO DE TENTAR MATAR COLEGA EM ESCOLA DE NOVO GAMA

Resultado de imagem para MENOR É APREENDIDO SUSPEITO DE TENTAR MATAR COLEGA EM ESCOLA DE NOVO GAMA

Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de tentar matar um colega, de 16, em uma escola de Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a polícia, os dois tinham desavenças há muito tempo envolvendo mulheres e também existe a suspeita da ligação deles com drogas.

O caso aconteceu em fevereiro de 2016. O suspeito e a vítima estudavam na mesma escola. No dia do crime, o menor entrou na unidade com uma faca, foi até a sala de aula na qual estava o outro adolescente e o atacou.

Resultado de imagem para MENOR É APREENDIDO SUSPEITO DE TENTAR MATAR COLEGA EM ESCOLA DE NOVO GAMA

“A rixa deles era por conta de mulher, segundo a vítima, mas achamos que há o envolvimento com drogas também, mas eles eram desafetos na escola há muito tempo. O agressor tentou esfaquear o rival várias vezes, mas a vítima reagiu, jogou cadeira e lixeira contra o outro menor, até que um professor conseguiu intervir e evitar a consumação do fato”, disse o delega Danillo Martins.

A vítima foi atingida no braço, mas sobreviveu. Após a briga, o suspeito fugiu do local. “Ele se mudou da cidade, estava morando em casas de conhecidos, amigos, mas voltou recentemente. E como já tínhamos um mandado de internação contra ele, fomos lá e apreendemos ele ontem [16]”, explicou o delegado.

O adolescente segue apreendido na delegacia de Novo Gama. Ele aguarda audiência com um juiz, que vai determinar se ele vai continuar internado e por quanto tempo.


Fonte - G1/DF

Nenhum comentário




Latest Articles