Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Prefeitura de Goiânia abre processo seletivo com mais de 300 vagas

Divulgação/Prefeitura de Goiânia
A prefeitura de Goiânia abriu inscrições para preenchimento de 333 vagas de trabalho na Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas). O processo seletivo tem oportunidades para candidatos com níveis de escolaridade fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 961 a R$ 2,7 mil.

As inscrições são feitas até o dia 24 de novembro, exclusivamente pela internet e de forma gratuita, no site da Prefeitura de Goiânia. Candidatos com ensino fundamental podem concorrer para agente de apoio administrativo, nas funções de manipulador de alimentos e auxiliar de serviços gerais, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.


Para quem tem o ensino médico completo, a oportunidade é para educador social e assistente administrativo. Os cargos de nível superior são para quem tem formação em assistência social, psicologia, pedagogia e nutrição.

Brasileiros com idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação podem participar do processo seletivo. Vagas para candidatos com ensino fundamental têm jornada de trabalho de 40 horas semanais. As demais, ensinos médio e superior, têm jornada de 30 horas semanais.


Fonte - Jornal de Brasília

Nenhum comentário




Latest Articles