Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Uma jovem 16 anos é morta e tem pele do rosto retirado

“O corpo não aparentava estar no local há muito tempo, mas a falta de pele no rosto deu a impressão de putrefação, pois chega a aparecer os ossos”, disse o sargento PM Costa.


A notícia de um crime brutal chocou a população de Ourilândia (PA) na manhã deste domingo. Uma adolescente de 16 anos foi morta e seu corpo foi encontrado em uma mata, com parte da pele do rosto completamente esfolada.

Segundo a Polícia Militar, moradores de uma vicinal próximo à PA-279 encontraram o corpo da adolescente por volta de 8h30 da manhã deste domingo (19).

O estado do corpo foi o que mais surpreendeu as testemunhas. “O corpo não aparentava estar no local há muito tempo, mas a falta de pele no rosto deu a impressão de putrefação, pois chega a aparecer os ossos”, disse o sargento PM Costa.

A jovem estava com uma pulseira de uma festa que ocorreu na noite deste sábado (18), no centro de Ourilândia. A mãe da jovem já foi localizada e informada sobre a morte violenta de sua filha.

Por enquanto, o principal suspeito do crime é um ex-namorado da vítima, com quem ela morou por algum tempo. Segundo a mãe da jovem, eles estiveram juntos no dia anterior à morte da adolescente.


Fonte: Mundo urgente

Nenhum comentário




Latest Articles