Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Zé Felipe e Fabrício rumo ao sucesso



Com a ajuda da internet, a dupla sertaneja Zé Felipe e Fabrício vem conseguindo conquistar cada vez mais o público, principalmente o da capital federal, bem como da região do entorno. Em apenas uma semana o clipe da música “15 Modão”, já ultrapassou a marca dos seis mil acessos em um portal da internet.

Com pegadas românticas e modas de raiz, a dupla está bastante empolgada com a repercussão e já se preparam para o lançamento do DVD e divulgar o mais novo show da dupla.
       
Zé Felipe e Fabrício tem shows marcados tanto na capital federal, quando em diversos municípios do estado do Goiás, e a agenda não para de crescer. “As nossas músicas estão caindo no gosto da galera que busca qualidade na música sertaneja, que está em constante transformação”, contou Zé Felipe.

No início do ano, colocaram na mala o amor pela música sertaneja e o desejo de serem reconhecidos no meio artístico, deixando para trás a cidade de Santa Maria rumo a outras cidades brasileiras em busca da tão sonhada fama. Eles estão preparando uma turnê que começará em meados de maio.

No palco, os simpáticos músicos vão contar a história das suas vidas por meio das músicas que marcaram suas trajetórias. Entre músicas autorais e reproduções de grandes nomes do gênero musical, o show com voz, violão e sanfona promete embalar e emocionar o público com canções tais como 15 Modão, Vamo pro Buteco e Simples Ilusão. “Vai ser uma turnê bem intimista. Vamos contar toda essa história de forma crescente, desde os tempos aqui de Santa Maria até os dias de hoje – revela Fabrício.

Na época em que se conheceram, os músicos vinham de carreira solo e apresentações em barzinhos espalhados, principalmente, na região do entorno do Distrito Federal.

Depois de quase dois anos agitando a cidade, a dupla resolveu seguir novos rumos no interior dos estados de Goiás e Minas Gerais. Foi quando finalmente a dupla começou a encontrar o reconhecimento esperado.

Atualmente, a dupla tem a agenda cheia. A média é de 15 shows por mês e, por meio de projeto bem elaborado pela produção, iniciarão a turnê aonde prevê 20 shows em três estados brasileiros, entre apresentações em praças públicas e casas de shows.

A agenda da dupla está sob responsabilidade da Agência Satélite, também responsável pela publicidade e marketing. Contatos pelo telefone (61) 99678-7723 ou pelo e-mail sateliteagencia@gmail.com.



Fonte - Agência Satélite

Nenhum comentário




Latest Articles