Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Mc Mirella faz vaquinha e promete doações para idoso agredido por roubar comida

Cantora vai comprar móveis e eletrodomésticos para Vanderlei. Kevinho, Mc Pocahontas e Carlinhos Maia também ofereceram ajuda.

Mc Mirella visitou a casa de Vanderlei, agredido após tentar roubar comida no Paraná — Foto: Reprodução/Instagram
Mc Mirella criou uma vaquinha virtual nesta quinta-feira (28) para ajudar um idoso agredido após tentar roubar comida em um mercado de Matinhos (PR).

A cantora recebeu e compartilhou um vídeo em que Vanderlei aparece chorando e dizendo: "Eu sei que estou errado, mas está complicada a minha situação".

Após pedir ajuda, Mirella conseguiu localizar Vanderlei e visitou a casa do idoso nesta manhã. Em um dos vídeos publicados, ela mostra a quitinete e a geladeira quase vazia do idoso, com algumas doações.

Na tarde desta quinta-feira, a vaquinha tinha arrecadado 62% da meta, R$18,5 mil dos R$ 30 mil pedidos. A cantora afirmou que vai comprar móveis e eletrodomésticos novos para a casa de Vanderlei e fazer doação de alimentos por um ano.

Resultado de imagem para pedreiro é humilhado ao roubar para comer

"Certa vez me disseram que, neste mundo, ser gentil já não adiantava mais. Porém, eu devo continuar espalhando amor por onde eu for. Eu devo fazer a minha parte! ❤️🙏🏻 #TodosPorVanderlei Olha só consegui conhecer o Sr Vanderlei e vou ajudá-lo", escreveu.

Outros famosos se dispuseram a ajudar. As funkeiras Mc Pocahontas e Dani Russo vão conversar com Mirella para ver o que o idoso precisa. E Kevinho e o youtuber Carlinhos Maia prometeram um ano de doação de alimentos.


Fonte - G1/Pop & Arte

Nenhum comentário




Latest Articles