Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Mãe da namorada de Rafael Miguel narra momento do crime Vanessa Tibcherani, casada há 21 anos com o suspeito do crime, Paulo Cupertino Matias, disse já ter sido agredida "diversas vezes"


Vanessa Tibcherani, companheira do assassino do ator Rafael Miguel, prestou depoimento à Polícia Civil na segunda-feira (10/06/2019). De acordo com informações da TV Globo, a mulher contou ter sido agredida “diversas vezes” por Paulo Cupertino Matias, 48 anos, com quem se relaciona há 21 anos. Relatou ainda que o marido costumava bater em Isabela Tibcherani, namorada de Rafael, e no outro filho deles. Os irmãos têm, respectivamente, 18 e 13 anos.

A esposa do criminoso também revelou o que aconteceu na manhã da data do do crime (09/06/2019). Vanessa afirmou que Paulo chegou em casa perguntando por Isabela. Sem saber do paradeiro da jovem, a mãe procurou a menina, mas não a encontrou. O homem, então, deixou a residência acompanhado do filho mais novo.

A depoente teria tentando ligar para Isabela, mas não conseguiu. Depois, telefonou para o genro. A mãe do ator teria atendido dizendo que o filho havia saído para se encontrar com a namorada. “Depois, a Mirian (mãe de Rafael) retornou avisando que estava chegando com seu marido, o Rafael e a Isabela para conversar sobre o namoro deles”, explicou.

Neste meio tempo, o pai de Isabela voltou e ficou na sala. Quando viu o carro da família de Rafael, foi até o portão, puxou Isabela pelo braço e ordenou que ela entrasse em casa. Ainda conforme o relato de Vanessa, o marido teria ido até Rafael e perguntado: “Por que você não falou comigo antes?”. Rapidamente, Paulo sacou a arma e efetuou os disparos. Depois, fugiu. A mulher contou que sua filha e ela tentaram socorrê-los, sem sucesso.


Fonte - Madeirada News

Nenhum comentário




Latest Articles