Adolescente tenta estuprar a própria avó na manhã de Natal

Ele ainda ameaçou esfaquear o marido da avó, que reagiu, fazendo o menino fugir


Um adolescente de 15 anos foi apreendido na manhã desta terça-feira, 25 de dezembro, depois de tentar estuprar a própria avó, de 57 anos, na casa dela, situada no Bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá (MT).

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 6h30 a avó estava no sofá da sala de sua casa, enquanto seu esposo estava deitado em um tapete no chão, quando seu neto chegou e apagou a luz.

A avó, então, foi surpreendida pelo neto, que subiu em cima dela e começou a passar a mão em todo seu corpo, inclusive nas partes íntimas, e a lamber seu ouvido.

Ela contou à Polícia Militar que gritou com o neto, que se revoltou, pegou uma faca e começou a ameaçar o esposo dela. Assim que percebeu o que estava acontecendo, o marido da vítima tentou tomar a faca da mão do adolescente, que fugiu pulando muros e telhados de casas vizinhas.

Ele acabou rendido pelo cunhado da avó, próximo a um campo de futebol no bairro Três Barras. O homem ficou segurando o adolescente até a chegada da Polícia Militar.

O menino estava com um corte no dedo da mão esquerda e algumas escoriações pelo corpo e, por isso, precisou passar por atendimento médico na Unidade de Pronto-Atendimento do bairro Morada do Ouro.

Depois de liberado, o adolescente foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como tentativa de estupro.


Fonte - OLivre
Leia também em www.agenciatelite.com.br

Postar um comentário

0 Comentários