Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


CASAL DE AMIGOS É PRESO POR ESTUPRO DE CRIANÇA DE 5 ANOS EM GOIÂNIA

Resultado de imagem para CASAL DE AMIGOS É PRESO POR ESTUPRO DE CRIANÇA DE 5 ANOS EM GOIÂNIA

Um rapaz de 22 anos foi preso na noite de terça-feira (19) suspeito de estuprar uma criança de 5 anos em uma boca de fumo na Vila João Vaz, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, uma amiga dele, que também foi detida, levou a criança para o local.

A delegada responsável pelo caso, Caroline Barreto, explicou que a mãe da menina deixou a filha passear com a mulher que foi presa, pois também era amiga dela. Como elas estavam demorando, foi procurá-las e as encontrou na boca de fumo, com um rapaz com a mão por dentro do short da criança.

A mãe da vítima chamou a Polícia Militar, que levou a amiga dela e o suspeito para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher. Em depoimento, eles negaram ter cometido o crime.

O caso foi encaminhado nesta segunda-feira (20) para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). De acordo com Caroline, o próximo passo é tentar encontrar testemunhas.

Caroline informou que deve indiciar tanto o rapaz quanto a mulher por estupro de vulnerável, pois ela teria facilitado a ocorrência do crime. Caso sejam condenados, podem pegar de 8 a 15 anos de prisão.

Os suspeitos passaram por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira. Na ocasião, o juiz Alexandre Bizotto determinou que eles continuem presos.

Repórter Hedson Arantes - Plantão Policial


Fonte/Foto - G1/Goiás

Nenhum comentário




Latest Articles