Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Em reunião com clubes, presidente da Ferj brinca: 'Fiquem em casa'

Rubens Lopes participou de chamada de vídeo para aprovar contas e fez recomendação ao presidente do Botafogo

Rubens Lopes, presidente da Ferj Foto: Úrsula Nery/Ferj

A Federação de Futebol do Rio se posicionou sobre o retorno dos clubes aos treinamentos, depois do fim das férias dos jogadores, que terminam nesta quinta-feira, dia 30.

Mais cedo, o presidente da Ferj, Rubens Lopes, participou de chamada de vídeo com dirigentes das equipes do Estado para aprovar as contas da entidade, e aproveitou para fazer a recomendação principal.

"Fiquem em casa", disse, em tom de brincadeira com o presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej.

Não houve nem clima para tratar sobre o retorno dos treinos enquanto a Prefeitura e o Governo do Rio não dão sinais de que vão interromper a quarentena, pelo contrário. Com isso, os clubes terão que seguir os trabalhos em home office com atletas, pelo menos até a metade do mês de maio.

O Fluminense ja confirmou que fará isso. O Flamengo está com tudo pronto para voltar na proxima semana, mas deve adiar por alguns dias, assim como o Vasco. O Botafogo ja era contra o retorno.

A reportagem procurou a Ferj para se posicionar, mas o presidente Rubens Lopes publicou um vídeo no grupo de WhatsApp que possui com os dirigentes dos clubes em que nega que tenha pedido aos clubes para não treinar.

- Esse vídeo é para desmentir uma notícia de que eu teria dito aos clubes para que não retornassem às atividades tão logo terminassem as férias. Jamais disso isso. Ou sequer houve insinuação ao assunto. A reunião foi apenas a pauta da Assembléia Geral - afirma o presidente.

Em seguida, Lopes reitera que o foco e na preservação da saúde de todos.

- Estamos lutando incansavelmente para preservar a saúde e segurança dos atletas e todos os que participam do futebol, mas torcendo e trabalhando para que voltemos o mais breve possível com todo critério e tão logo as autoridades nos permitam.


Fonte - O Globo

Nenhum comentário




Latest Articles