Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


EMPREGO Gestora de convênios e hospitais abre 3 mil vagas no DF e estados

UnitedHealth Group Brasil tem ofertas para áreas médicas e administrativas

Gestora de convênios e hospitais abre 3 mil vagas no DF e estados ...

UnitedHealth Group Brasil abriu processo seletivo para compor 3 mil vagas de emprego em hospitais do Distrito Federal, além de São Paulo, Ceará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte.

As funções assistenciais são: médico do trabalho, enfermeiro, técnico de enfermagem, auxiliar de enfermagem, farmacêutico, auxiliar de farmácia, fisioterapeuta e auxiliar clínico.

Também há vagas para funções administrativas, como, por exemplo, recepcionista e assistente de marcação.

Do total, 60% das vagas são para cargos de enfermagem e todos os perfis estão sendo avaliados, inclusive de profissionais sem experiência.

No entanto, é necessário possuir o registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) para as posições dessa área. Também é preciso graduação ou curso técnico para vagas dos respectivos níveis.

Há posições temporárias e efetivas para todos os turnos e dias da semana e com início imediato. As escalas podem ser pela manhã, tarde ou noite.

Entre os benefícios oferecidos estão o vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde, gympass (academia) e vale-refeição ou refeitório no local de trabalho.

Os interessados em participar do processo seletivo deve efetuar a inscrição site.


Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles