SEGURANÇA - Caseiro é preso após estuprar menino de sete anos no DF

O crime ocorreu em uma área rural de Brazlândia. Vítima precisou ficar internada no hospital da cidade

Crime ocorreu na área rural da região administrativa
Daniel Ferreira/Metrópoles

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um caseiro acusado de estuprar um menino de sete anos, na área rural de Brazlândia. O suspeito foi encontrado às 23h dessa terça-feira (19/05), após um morador do Núcleo Rural Chapadinha, que fica na região administrativa, informar que a vítima tinha sido abusada sexualmente.

A criança precisou ficar internada no Hospital Regional Brazlândia. Em ação conjunta com os agentes da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia), o suspeito foi detido em sua residência na Quadra 08 Norte. Ele acabou autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

O suspeito tem 48 anos e trabalhava para a família da vítima.

No Paranoá, no começo desta semana, uma mulher escapou de uma tentativa de estupro após embarcar em um carro de um motorista que fazia transporte pirata. Nas redes sociais, ela relatou seu drama.

Disse que viveu o pior dia da sua vida. “Por volta das 12h40 de domingo, aceitei pegar lotação pirata. Como de costume e recomendações, sempre sento atrás. Minha burrice foi entrar, porque eu estava sozinha. Mas, enfim, a gente pensa que nunca acontece com a gente, só com os outros. Continuando a viagem, reparei que aquele homem não estava parando mais em nenhuma parada (monstro). Assim posso chamá-lo”, escreveu a vítima. O suspeito foi preso.


Fonte - Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários