Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Sócios negociam venda da RedeTV! com ajuda do pagodeiro Netinho, diz site

Com dívidas exorbitantes, Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho estariam passando o negócio adiante

DIVULGAÇÃO

RedeTV!, fundada em 1999 por Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, está à venda. De acordo com o site Na Telinha, os sócios vêm negociando a cessão da emissora e já se encontraram com potenciais compradores.

Quem ajuda a mediar os contatos é o apresentador Netinho de Paula, ex-líder do grupo de pagode Negritude Jr. Ele também comanda o programa É da Gente, da RedeTV!.

Netinho de Paula - Reprodução

Amilcare Dallevo é dono da RedeTV! - Internet/Reprodução

Marcelo de Carvalho também - Divulgação

Conforme a publicação, um grupo de potenciais compradores estrangeiros procurou Netinho a fim de se aproximar dos sócios do canal. A primeira rodada de encontros entre Dallevo e Carvalho com os interessados ocorreu na última semana, em Osasco (SP), onde está localizada a sede da emissora.

Netinho confirmou ao Na Telinha sua participação nas negociações. “Estou apenas mediando a aproximação de um grupo interessado em negociar com a RedeTV!”, disse.

O motivo da venda seria o alto número de dívidas que os sócios enfrentam, sobretudo com a audiência baixa. Ainda segundo a publicação, a RedeTV! teve de lidar com dívidas de acordos trabalhistas herdados da Manchete.

Além disso, a RedeTV! é o canal que mais acumula dívidas com a Previdência, somando R$ 136,5 milhões. Em comparação, a Globo — o maior canal aberto do país — deve R$ 52,4 milhões.

Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles