Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Paciente agradece profissionais da UPA de Samambaia pela cura da covid

Por meio das redes sociais, homem fez questão de agradecer a cada um que o ajudou a superar o coronavírus



Os últimos dias têm sido de muito trabalho para os profissionais que atuam na linha de frente do combate à covid-19. Médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, seguranças e todos os outros que estão nas unidades de saúde do Distrito Federal. A demanda crescente e o sistema sobrecarregado fazem com que os dias sejam duros e os momentos de alegria, raros.

No entanto, os profissionais da unidade de pronto atendimento (UPA) de Samambaia — administrada pelo Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF) — tiveram uma surpresa em forma de mensagem na página oficial da instituição no Instagram. O usuário @klebinhofocial fez questão de deixar um agradecimento a todos que o ajudaram a vencer a covid-19.

Kleber Nascimento Silva tem 30 anos e mora em Samambaia Norte. Depois de se sentir mal, procurou a UPA de Samambaia e foi internado com covid-19 em 6 de março. Recebeu todos os cuidados necessários antes de receber alta, no dia 11 do mesmo mês. “Hoje passo aqui para AGRADECER o total apoio e atendimento que tive nos dias de internação. Eu vi de perto a excelência do trabalho e o desdobramento dos colaboradores, mesmo com sistema colapsado”, escreveu na rede social.

De casa, Klebinho comemora a cura da covid-19 e torce pela saúde dos profissionais que se dedicam diariamente a salvar vidas. “Sou grato a Deus e pela vida dos senhores que me ajudaram quando eu mais precisei. Parabéns pelo profissionalismo de excelência. Oro a Deus todos os dias para que Ele os proteja e os livre de todo mal”, desejou.


Leia abaixo o agradecimento feito por Kleber aos profissionais da UPA de Samambaia:
“Olá, boa tarde! Me chamo Kleber Nascimento Silva e fiquei internado na UPA de Samambaia por covid-19 entre os dias 6 e 11 de março, quando recebi alta. Hoje, passo aqui para AGRADECER o total apoio e atendimento que tive nos dias de internação. Eu vi de perto a excelência do trabalho e o desdobramento dos colaboradores, mesmo com sistema colapsado. Vi enfermeiras chorando por não poderem atender a todos, ou por terem um sistema sobrecarregado, mas nem por isso abaixaram a guarda.

Os colaboradores me ajudaram, me acolheram e me deram total assistência no atendimento. Hoje, estou curado! Sou grato a Deus pela vida dos senhores, que me ajudaram quando eu mais precisei. Parabéns pelo profissionalismo de excelência. Agradeço a Deus pela vida dos senhores! Meu muito obrigado! Oro a Deus todos os dias para que ele os proteja e os livre de todo mal!

Gratidão”

Texto: Ascom Iges-DF

Nenhum comentário




Latest Articles