Homem é encontrado morto e pendurado em poste de alta tensão no DF

A vítima apresentava ferimentos de queimaduras graves pelos braços, tronco e cabeça


Um homem foi encontrado morto e pendurado em cima de um poste de alta tensão no Distrito Federal. O caso ocorreu na região da Fercal, em Sobradinho, na manhã deste sábado (10/4). Moradores do local acionaram o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), que confirmou a morte.

A instituição relatou que a vítima, de aproximadamente 38 anos, apresentava ferimentos de queimaduras graves pelos braços, tronco e cabeça. Segundo o CBMDF, não existem informações sobre o que o homem estava fazendo no local.

“Os motivos pelo qual onde a vítima foi encontrada serão levantados pela polícia. Após a retirada do corpo, que estava pendurado, a cena ficou aos cuidados da PCDF e PMDF”, informou a equipe do Serviço Operacional de Informação Pública dos Bombeiros em nota.

Sem relações

De acordo com a CEB Distribuição, a vítima não tem qualquer relação com a empresa. A companhia declarou, em nota à imprensa, que “a ocorrência foi motivada por uma pessoa não identificada que interferiu indevidamente em rede elétrica particular”.

A CEB contou ainda que foi feito o desligamento da energia no local. Dessa forma, polícia e bombeiros puderam realizar a perícia e resgate da vítima. Segundo informações do G1 DF, a investigação ficou por conta da 35ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho.

Fonte - G1/DF

Postar um comentário

0 Comentários