Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


DF: lista de espera por UTI na rede pública diminui; 23 aguardam leito

A fila por UTIs, em geral, tem 111 pacientes. Não há leitos pediátricos disponíveis nos hospitais públicos do Distrito Federal

Davidyson Damasceno/Agência IGESDF

A taxa de ocupação de unidades de terapia intensiva (UTIs) voltadas para pacientes adultos com Covid-19 na rede pública do Distrito Federal está em 93% nesta segunda-feira (3/5). O dado é do portal InfoSaúde, do GDF, atualizado às 8h25. A taxa de ocupação de leitos, em geral, está em 92%.

Nesta manhã, há 422 leitos para pacientes com o novo coronavírus ocupados e 37 vagos na rede pública. Entre as unidades disponíveis, sete são neonatais e 30 destinadas a adultos. Não há leitos pediátricos vagos no momento.

A lista de espera por UTI na rede pública diminuiu: 23 pessoas com suspeita ou confirmação de infecção pelo novo coronavírus aguardam leitos nesta segunda. A fila por UTIs, em geral, tem 111 pacientes. Este último dado foi atualizado às 8h.

A lista de espera por UTI na rede pública diminuiuVinícius Santa Rosa/Metrópoles

A lista de espera por UTI nos hospitais públicos também está menorRafaela Felicciano/ Metrópoles

Rede privada

A rede privada de saúde está com taxa de ocupação de 91%. São 315 leitos de UTI Covid ocupados, 32 disponíveis e 42 bloqueados. Nos hospitais particulares, 50% dos leitos pediátricos estão ocupados. Os dados foram atualizados às 7h55.

Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles