Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Após 5 dias, personal que bateu em síndico se apresenta à PCDF

O boxeador foi à 21ª Delegacia de Polícia acompanhado do advogado, mas não respondeu a nenhum questionamento


O lutador e personal trainer Henrique Paulo Sampaio Campos (foto em destaque), 49 anos, apresentou-se na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), nesta segunda-feira (21/3). Na última quinta-feira (17/3), ele deu um soco no síndico do prédio em que mora. Câmeras de segurança do Residencial Luna Park, na Quadra 301 de Águas Claras, flagraram a agressão.

O personal esteve na unidade policial acompanhado do advogado, no entanto, não respondeu a nenhum questionamento. O inquérito policial deve ser concluído nos próximos dias.

Lembre o caso
O lutador bateu no síndico Wahby Khalil, 42, depois de ele ter pedido a Henrique que retirasse um saco de box da academia do prédio, já que o teto estaria sendo danificado pelo peso do material.

Assim que o lutador desfere o soco, o síndico cai no chão. Ele fica alguns segundos imóvel, mas não recebe ajuda do agressor ou do funcionário do condomínio.

Khalil está internado no Hospital Santa Lúcia da Asa Sul devido a uma hemorragia cerebral. O último boletim aponta que o síndico passou por uma cirurgia nos dentes e saiu da unidade de terapia intensiva (UTI), nesta segunda (21/3). O quadro segue estável e sem agravamentos.

A defesa de Khalil vai ingressar com ação na Justiça cobrando indenização por danos morais à vítima. Segundo Edson Alexandre, advogado do condomínio e do síndico, caso Khalil fique com sequelas, a defesa também pedirá indenização por danos estéticos.

Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário




Latest Articles