Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Federação Brasiliense de Futebol presta homenagem a Heraldo Cabral

Em reconhecimento ao que Heraldo fez pelo futebol de Santa Maria e a sua importância para o esporte do Distrito Federal, a Federação Brasiliense de Futebol decidiu prestar homenagem colocando o nome de Heraldo no troféu do 26º Campeonato de Futebol Profissional do Distrito Federal da Segunda Divisão - 2022.
 
 
Confira a nota:
 
"Heraldo Cabral sempre foi um batalhador pelo futebol da cidade de Santa Maria e, consequentemente do Distrito Federal. Nos anos 2000, ao lado de Erivaldo Alves, foi idealizador da Sociedade Esportiva Santa Maria, que hoje faz parte da Primeira Divisão do futebol do DF.
 
Apaixonado por futebol, Heraldo sempre se dedicou em promover e unir atletas, quando há 23 anos, presidia a Liga Amadora de Futebol da cidade de Santa Maria, com o objetivo máximo de fomentar o combate às drogas e a criminalidade na região.

Portanto, nada mais do que justo, ser valorizada e eternizada esta história, colocando o nome de Heraldo no troféu do 26º Campeonato de Futebol Profissional do Distrito Federal da Segunda Divisão - 2022.
 
Assim sendo, por iniciativa do presidente Daniel Vasconcelos, fica a homenagem a Heraldo Cabral, que, vítima de complicações de saúde após sofrer um AVC, nos deixou com 63 anos."
 
 
Fonte - Agência Satélite

Nenhum comentário




Latest Articles